PSL de Três Lagoas em clima de suspense realiza convenção partidária nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (31), as convenções  partidárias visando o pleito de 2020 para prefeitos e vereadores estão liberadas e irão até o próximo dia 16 de setembro. Em Três Lagoas o diretório municipal do PSL realiza a convenção de forma virtual, fechada apenas para os filiados do partido.

O presidente do diretório municipal do PSL, Márcio Hirade conversou com o REDE NEWS MS.COM.BR e deixou claro que tudo é muito novo para eles e que neste primeiro momento será exclusivo para os filiados, mas que até a próxima quarta-feira o diretório irá se pronunciar sobre os candidatos pelo PSL.

O suspense fica em saber o nome do vice- prefeito que disputará a eleição pelo partido, afinal o pré- candidato do PSL da cidade é o Comandante Ênio, como vinha sendo divulgado.

Segundo Hirade há mais de um nome na disputa dentro da votação de hoje durante a convenção para a escolha do nome do vice. Sem falar os nomes possíveis, Hirade afirmou que irá anunciar oficialmente assim que for publicado.

o presidente também falou sobre a Fundo Eleitoral, o qual eles abrirão mão por princípios internos e farão a campanha sem o uso desta verba destinada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *