Rede Municipal recebe nesta quarta e quinta – feira famílias interessadas no kit merenda

Pais de alunos da Rede Municipal de Três Lagoas que não recebem Bolsa Família e nem outro beneficio do Governo Federal foram chamadas nas escolas, nesta quarta (20) e na quita (21), em que os filhos estudam para preencherem as fichas para receberem o beneficio do Kit merenda.

No inicio da semana as famílias que recebem o Bolsa Família foram contemplados, os demais devem esperar, a avaliação da Secretaria de Educação para saber se receberão ou não o kit.

Os interessados, preenchem uma ficha com os dados das crianças e o motivo porque gostaria de receber o kit. O kit é composto por 13 itens, sendo eles: arroz branco, feijão carioquinha, sardinha enlatada, canjiquinha, macarrão espaguete, biscoito água e sal Cream Cracker, biscoito maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado.

Os responsáveis precisam levar os documentos pessoais e os documentos das crianças matriculadas.

“Tudo isso foi planejado com dedicação e responsabilidade por todos desta gestão. O prefeito não tem medido esforços para conseguir enfrentar esta Pandemia e se Deus quiser muito em breve tudo isso passará. Estamos à disposição da população para quaisquer dúvida ou esclarecimento”, finalizou Heliety, secretária de Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *