Vereador com tom opositor clama por “OLHAR AOS MENOS FAVORECIDOS”

As aberturas dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Três Lagoas, aconteceu nesta terça (4),e  contou com o discurso de oposição do vereador Gilmar Tosta que pediu a atenção da administração para a questão social da população Três-lagoense.

Durante os discursos um assessor da comunicação da prefeitura apresentou inúmeros slides com os trabalhos entregues pela administração nestes últimos anos da gestão que termina agora em 2020. Muitos números positivos ligados ao crescimento econômico e foi ai que o vereador que tem estado do lado da oposição se manifestou.

“Não teve desenvolvimento social. O orçamento econômico aconteceu e deve ser festejado, mas o social não chegou. Ha precarização em vagas de trabalho e  falta de moradias. Um olhar social e desenvolvimento precisa chegar na periferia. O orçamento é possível contemplar as pessoas mais pobres. Nada é feito em uma mão, mas meu sonho é de ver um olhar de compaixão aos mais pobres. As pessoas q ninguém vê, peço q possamos avançar. “ declarou o vereador Gilmar Tosta

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) estava presente e o discurso incomodou os vereadores da base que tentaram rebater o clamor apresentado por Tosta durante sua fala.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *