Volta a crescer novos casos de Covid- 19

A Prefeitura de Três Lagoas, no inicio da semana divulgou que não havia novos casos, mas no fim da tarde desta terça (2),  por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a administração divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta terça-feira (02), anunciando mais 6 casos positivos da doença. A cidade se encontra no quarto lugar de municípios do MS com grande número de casos da doença.

Seis novos casos foram confirmados hoje, sendo cinco homens entre 24 e 62 anos, e uma mulher de 31 anos, todos em isolamento domiciliar. Outras cinco pessoas já se recuperaram da doença, chegando a um total de 115 recuperados que finalizaram a quarentena e não apresentam sintomas da doença.

No hospital estão: 01 caso suspeito em enfermaria pública, 01 caso confirmado em enfermaria pública e 01 confirmado em enfermaria particular.

Três Lagoas chegou a 1042 casos notificados, destes, 153 deram positivo para a doença, sendo que 5 foram a óbito e 115 já se recuperaram. 837 foram descartados, 53 ainda aguardam resultado e 02 foram excluídos.

Outra informação que passou a aparecer no Boletim é a dos testes rápidos feitos no Drive-Thru. Neles, 7 pessoas foram testadas como negativo e 1 positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *