Atriz homenageia mãe vítima de Covid-19 mas que deixou seu legado na TV Brasileira

A revista Contigo online, trouxe o destaque para a homenagem feita nas redes sociais na última segunda-feira (8), da atriz Beth Goulart que resgatou um clique antigo ao lado da matriarca, que faleceu em dezembro passado após uma luta contra a Covid-19, e caprichou em suas palavras em homenagem ao Dia da Mulher.

“No Dia Internacional das Mulheres, não posso deixar de homenagear minha mãe, minhas avós, minhas bisavós. Mulheres fortes que me inspiraram a ser quem sou. Devemos reverenciar nossa ancestralidade ela é nossa raiz nossa matriz e reconhecimento. Muitas outras mulheres me inspiram na vida e temos uma dívida de gratidão a todas as bravas e corajosas mulheres que nos ajudaram e ensinaram a ter voz, antes de nós, a ir em busca de nossos sonhos e assumir nossos desejos”, iniciou ela.

“A conquistar o respeito em casa, na sociedade e os nossos direitos num mundo cruel que devolve violência, falta de gentileza e agressão para manter a dominação. As mulheres são fundamentais para o mundo porque elas nos ensinam a amar, a sentir, a cuidar, a transformar, a olhar para o outro e colocá-lo antes de nós muitas vezes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *