Cantora faz live que beneficiará o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A cantora campo-grandense Duda Marques fará uma Live Solidária neste sábado, 15/08, a partir das 17 horas com transmissão pelo Youtube. O show virtual é uma iniciativa da artista com o objetivo de arrecadar recursos, mantimentos e materiais de proteção individual que serão doados para as obras do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Duda Marques tem 21 anos e desde a infância encara os palcos com profissionalismo e muito talento. Iniciou a carreira cantando em concursos musicais e se apresentando em festas regionais.

Em pouco tempo conquistou o público e passou a fazer shows em grandes eventos em vários Estados do país.

Duda Marques tem CD com trabalhos autorais e com composições de grandes parceiros como Thaeme e Thiago, Paula Mattos e Silmara Diniz. Um de seus maiores sucessos é a canção Erros e Acertos.
Influenciada pela musica regional, herança da família bela-vistense, Duda Marques vai apresentar na Live Solidária, um repertório que vai desde o sertanejo raiz ao pop contemporâneo. O show virtual será transmitido ao vivo pelo canal oficial da cantora no Youtube (www.youtube.com/dudamarquesofc).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *