Engenheira supera demissão e se descobre como doceira de mãos cheias

Ouvimos muitas histórias de superação e força, e são nos momentos de dificuldade e crise que as pessoas acabam descobrindo que são capazes de superar e se reinventarem.

A Marcela Patrício , engenheira Têxtil, veio de Birigui para Três Lagoas e após ser demitida de uma empresa que foi funcionária por 10 anos, tentou várias funções para ajudar na renda complementar da casa e para também não ficar parada. Ela tentou algumas atividades no ramo de vendas, até que depois de provar um delicioso pão de mel, surgiu a oportunidade de trabalhar com delicias gastronômicas, voltadas para doces.

Casada, mãe de uma garotinha que na época estava com dois anos e fugindo de depressão ou acabar tendo uma enorme tristeza, devido estar sem tarefas, começou a fazer pães de mel e depois começou a vender bombons também, e nesta Páscoa se surpreendeu com a quantidade de encomendas de ovos de Páscoa.


Já sem jeito de fazer novos pedidos, pois como ela é sozinha para atender a grande demanda, Marcela agradece a Deus e todos que devido a questão da pandemia acabaram optando em encomendar os ovos de Páscoa com ela, abraçaram a ideia e que receberão no conforto de suas casas os ovos desta páscoa.

Satisfeita e grata, Marcela produz, embala, entrega sozinha. Feliz viu um resultado que não esperava diante toda a crise econômica.

Suas gostosuras podem ser encontradas no Instagran @manutella.doces e mesmo depois da Páscoa ela continuará vendendo suas trufas, bombons, pães de mel e já iniciará delicias pensando no Dia das Mães.
Interessados o contato dela é: 67. 99201.7317

One thought on “Engenheira supera demissão e se descobre como doceira de mãos cheias

  1. Parabéns Marcela!!!!
    Eu sou prova das delícias que você faz.
    São maravilhosas!!!!!!!!
    Que Deus lhe abençoe nessa sua vocação.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *