Feira Livre será suspensa na próxima segunda-feira na cidade

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina de muitas cidades do país. Em Três lagoas o comitê criado para tratar deste assunto, emitiu uma nota comunicando que a Feira Livre que acontece tradicionalmente no centro a partir da próxima segunda-feira (23), estará suspensa.

Veja a nota na íntegra:
COMUNICADO.
Suspensão temporária das realizações das Feiras Livres.
A Prefeitura Municipal De Três lagoas /MS, por meio da Secretaria De Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, em acordo com a Associação Dos Feirantes De Três Lagoas (FEIRATRES),seguindo a orientação do Mistério Da Saúde, determina: que as feiras Noturnas realizadas nas segundas e Quartas e as feiras realizadas aos sábados de manhã estarão com suas atividades suspensas a partir de 23 março de 2020, por prazo indeterminado, visando a contribuição ao combate a propagação do Covid-19 (Corona Vírus) entre os feirantes e população.
Nesse momento devemos ter bom senso e prezar pela nossa saúde e segurança do nosso público.
Os feirantes serão avisados do retorno das atividades através da Associação Dos Feirantes De Três Lagoas (FEIRATRES).

 

Na manhã desta quarta-feira (18),  o prefeito Angelo Guerreiro reunido com representantes do comercio local gravou um novo comunicado e alertou que neste momento o comercio vai continuar aberto, porem a Feira livre por reunir tradicionalmente pessoas com mais de 60 anos, na próxima semana ão irá funcionar, até que possa voltar ao normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *