Redes Social cria profissão e jovem de Três lagoas se torna influenciadora de sucesso

Com a chegada da tecnologia novos trabalhos surgiram e profissões também, como a de digital influencer, que através de suas redes de contatos e seguidores acaba promovendo lojas e empresas, sem falar de até “ditar”novas modas e sua vida se tornar exemplo de ser seguido, assim aconteceu há um ano com a jovem Camila Falco (21).

A digital influencer de Três Lagoas e região, participou da entrevista da coluna “Conta mais” na página do facebook do Rede News e contou que tudo começou há um ano atrás, mais ou menos. Logo quando ela teve seu filho Davi.

Rapidamente conquistou mais de 9 K de seguidores e algo que de forma tímida começou expondo alguns produtos, lojas se tornou uma profissão, a qual hoje sua renda é totalmente da clientela que ela expões em sua rede no instagran.

Na entrevista a jovem, simpática e antenada nas novidades das “REDES”, deu algumas dicas para quem quer se tornar uma influenciadora. Ela contou que seu “mascote”é seu filho de 1 ano de idade, que acaba também aparecendo em suas postagens e se tornou “queridinho”, de seus seguidores.

Para o futuro ela tem planos de ter um canal para falar sobre maternidade, e poder ajudar as mamães de primeira viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *